Playlist: Sarah Reeves





Já ouviram falar de Sarah Reeves?

Eu a conheci há mais ou menos 4 anos (quando ela ainda tinha um cabelo vermelho legalzão), quando sua música chamada "Sweet Sweet Sound" passava em um programa norte-americano de música cristã. E depois de um tempo de hiato, ela retornou, para minha e sua alegria!

Sarah sempre foi de uma família de músicos, ou seja, música no sangue desde criancinha. Porém, foi em um acampamento de jovens no Alabama (sua cidade natal) que ela, que tinha na época cerca de 15 anos, teve um real encontro com Deus e sua vida finalmente tomou rumo. Segundo ela, foi ali que Deus a chamou para conduzir o povo em adoração. No início, Sarah não acreditava que dentre tantas pessoas ela havia sido escolhida, mas a paz invadiu seu coração e desde aquele momento soube, de fato, que mesmo nos momentos de fraqueza e dúvida, a promessa nunca falha.

Seu ministério começou como o de muitos outros cantores cristãos: Abrindo programações de cantores bem conhecidos e ministrando o louvor em igrejas locais. O que a move é o relacionamento com Deus. Para   ela, o mais importante é ser um instrumento a fim de que corações se abram e se relacionem com o Pai em uma intimidade profunda, sem medos ou vergonha - Chorar e se humilhar perante Ele quando for necessário.

Já tem álbuns lançados, como "Sweet Sweet Sound", "God of the impossible" e por último, o álbum intitulado "Broken Things". Este mês, Sarah fez um cover de "Take me to the King", de Tamela Mann (atriz e cantora de música gospel. Começou cantando no grupo de Kirk Franklin, que escreveu e produziu essa canção. Original ~aqui~), música que fala sobre tomar a decisão de deixar os fardos nas mãos do Senhor e se achegar até Ele, que sabe sempre o que é melhor para um filho seu (Tradução ~aqui~).

Suas letras sinceras são singelas e que demonstram, com toda a simplicidade, um coração que está de fato, dia a dia, em conexão profunda com o Pai.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube