O real propósito da vida




Post traduzido das devocionais da Setapartgirl Magazine¹. Leia AQUI na íntegra. 


É fácil vir com fórmulas para seguir Deus ou complexos sistemas religiosos para nos ajudar a explicar o porquê dEle nos ter colocado aqui na Terra. Nós lemos livros, vamos a seminários, fazemos teste de personalidade e tentamos definir nossos desejos mais profundos – fazem parte de toda uma boa caminhada e empenho para calcular o porquê de nossa existência. Porém, a resposta para encontrar o propósito de nossa vida é muito mais simples do que imaginamos. Na verdade, é tão simples que muitas de nós nos esquecemos completamente em nossa busca desesperada por direção.

Em João 15, Jesus dá a seus discípulos o que pode ser considerado o comando mais bonito e profundo de toda a Bíblia. Ele esclareceu a vida de todos os que estavam complexados  e confusos em 1 só frase. Eles resumiu a essência, a grandeza, o mistério e a maravilha da vida em algumas poucas palavras. Ele disse, Permaneça em mim.

O que Ele quis dizer com isso?

Ele quis dizer, Encontre o significado da vida em mim, descubra seu valor e confiança em mim, encontre a origem de todo o seu contentamento em mim. Encontre em mim a sabedoria para navegar nas muitas voltas da vida, encontre em mim remissão por todos os seus pecados, encontre em mim a satisfação de uma alegria sem limites. Encontre em mim a paz mais gloriosa. Encontre o mais perfeito amor e aceitação em mim. Encontre em mim a vida mais satisfatória por toda a eternidade

Permanecer em Cristo significa permitir que Sua vida seja tomada por Ele em todo o tempo e em todas as situações que a vida nos traz. Pertencer significa dizer a Deus com todo o ar que respira, “Não a minha, mas a Sua vontade seja feita.” Pertencer significa buscar uma comunhão santa com nosso precioso e amado celestial, ouvindo seu gentil sussurro a cada acontecimento da vida.

Deus nos criou para pertencermos a Ele. É simples. Pertencer a Ele é nosso propósito de vida.  Fomos feitos para pertencermos a Ele; é nossa razão de estamos aqui.

Estamos aqui na Terra para conhecermos intimamente o nosso Deus e nos alegrarmos nEle. Estamos aqui a fim de levarmos nossas vidas a serem usadas, entregues e operadas pela sua poderosa graça. Estamos aqui para permitir que a sua vida seja evidenciada através do nosso ser.  E todas essas coisas caminham para uma única palavra: Nós estamos aqui na terra para Habitar em Cristo, para pertencer a Ele.  

- Leslie Ludy


Copyright © 2009-2013 setapartgirl. All rights reserved. A Division of Ellerslie Mission Society. 


¹ - Setapartgirl é uma revista online com reportagens e devocionais para a jovem/mulher Cristã.-Site



2 comentários:


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube