Playlist: Moriah Peters



Foto AQUI



Moriah Peters nasceu na Califórnia e é cantora de música cristã contemporânea. Ela começou a escrever aos 13 anos e sempre esteve no meio da música, afinal, seu pai é baixista em uma banda de Jazz. Mesmo assim, sua vida tomou outros rumos: Ela entrou na Universidade e começou a cursar direito e apesar de ter ficado um pouco mais distante, a música sempre esteve lá. Foi então que, segundo ela, fez a oração mais importante e "perigosa" (no sentido de ser um momento de muita responsabilidade) da vida dela: Deixar que Deus tomasse o controle da sua vida e a levasse para onde Ele quisesse. 

O seu desejo era ser usada por Deus. E foi assim que, em 2012, Moriah lançou seu primeiro disco chamado I Choose Jesus (Tradução: Eu escolho Jesus) e acabou de lançar seu novo álbum, Brave, que surpreendeu a muitos por ser bem diferente do antigo álbum. No entanto, o CD está lindo e as críticas são sempre muito positivas!

E por falar em escolhas, Moriah tem um posicionamento muito firme em relação a relacionamentos. Ela os prioriza muito, sejam eles  familiares, entre amigos, ou de namoro. Para ela, as relações fazem você ser quem você é, moldam você, desconstrói e a molda novamente. É por isso que Moriah dá muito valor ao namoro. Veja o que ela diz sobre isso:

"Eu sempre mantive altos padrões quando o assunto é namoro. Meu pai da Terra e meu Pai do Céu sempre me ensinaram que eu devo ser tratada com honra e com respeito. Portanto, sempre quando um garoto via como um problema o fato de não beijar ou se ele não tinha um relacionamento com Deus, eu me focava nos padrões que Deus tinha para mim e eu seguia em frente, não importava o quão difícil era. Mateus 6:33 me dá esperança nesse meu romantismo aparentemente sem esperança: Buscai o reino de Deus acima de todas as coisas, e viva corretamente e Ele dará tudo o que eu preciso, incluindo um parceiro."


Curiosidades:
->  Moriah tem 21 aninhos e casou-se este ano com o vocalista da banda cristã For King & Country (o vídeo do casamento você pode ver AQUI)
-> Ela já fez participações nas turnês do Tenth Avenue North, MercyMe e Rend Collective Experiment
-> Em seu site, Moriah conta sobre suas inseguranças na adolescência. Moriah diz que sempre foi bem alta e esguia e um tanto atrapalhada e as crianças a achavam esquisita, principalmente os meninos, que não gostavam de dançar valsa com ela com medo de terem seus pés "esmagados". Hoje ela ri de tudo isso mas sabe o quanto todas essas pressões sobre "não ser como os outros queriam que ela fosse" custaram muitas dores de cabeça e ela.
-> Ela tem descendência mexicana e francesa e por isso também escreve músicas em espanhol
-> Moriah participou do programa American Idol, porém foi muito pressionada  pelos jurados por sua escolhas e posições muito "santas". Eles disseram que se ela quisesse mesmo entrar para a indústria da música ela precisaria ser mais despojada, aproveitar mais a vida (obviamente ela disse nããão, né?)


Chega de falar e vamos ouvir as músicas da Moriah Peters!









2 comentários:

  1. Eu tambem achei muito interessante a posição dela com relação a relacionamentos e, pode reparar que quando chegou o cara certo, ele respeitou isso! Quando a gente confia no Senhor tudo sai perfeitamente! Deus te abençoe! beijos

    Vestido Rodado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, Bia! Quando ela encontrou uma pessoa assim como ela, que busca a Deus, foi tudo diferente! :D

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png