Esmaltes




Preparei essa matéria especialmente para quem é apaixonada por esmaltes, por unhas bem feitinhas, nail art, ou até aquela que apenas admira. Para quem vai a manicure, nessa época ela pode até tirar férias, mas a beleza das unhas não! E para quem faz as próprias unhas (como eu) também vai gostar muito dessas dicas.



Use e abuse das cores de sorvete (candy colors)!

Cores como azul, verde, rosa, lilás e laranja ficam super descontraídas. Se candy colors não faz seu estilo, use as mesmas cores em versão néon ou em cores mais sofisticadas como dourados e bronzes metalizados que sempre estão em alta!



Não exagere nas texturas 

Evite Nail Arts muito elaboradas, pois qualquer lascadinha já vai estragar toda! Já pensou em passar com a unha toda detonada? "Para quem vai para praia, evite usar esmaltes muito claros, eles ficam amarelados quando entram em contato com o protedor solar e a água do mar", diz Michelle Ferreira do Bertini Hair Studio. 








Combine pés e mãos. Ou não!

Como seus pés estarão à mostra, dê uma atenção especial à eles. Use as mesmas cores nas mãos e nos pés, mas em tons diferentes. Não tem erro! Ou então mantenha-as limpas e com base. 



 

Uma super dica para reanimar o esmalte: Aplique sempre camadas finas, pois quanto mais grossa, mais fácil de lascar. Passe extrabrilho, ele reaviva o esmalte!



Aqui vão alguns passo-a-passo de como fazer essas lindas cores! Fácil e muito prático. (Para maior visualização, clique na imagem)


Bom meninas... A matéria está chegando ao fim! Espero que tenham gostado e que façam bom proveito. Beijinhos à todas, fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png