Look: Fim de ano
























Quem disse que roupa "de crente" é cafona, tá muito enganado (aliás, na minha opinião, não existe roupa "de crente", é tudo roupa, tecido igual pra todo mundo. Vai do seu bom senso e da sua experiência com Cristo para saber que devemos fazer tudo para a glória de Deus, até com o que vestimos). Já que estamos em época de festas (Natal, confraternizações, ano novo e por aí vai), separamos aqui algumas ideias e modelos de roupas para vocês se inspirarem!

(clique na imagem para visualizá-la melhor)






















           1 - Branco e brilhos: Comuns nessa época do ano. Discreto ou não, o brilho dá um ar mais sofisticado à produção, se usado da maneira correta. Dica: Use com sapatos de cor bege ou do tom da sua pele para alongar a silhueta. Essa calça Flare branca equilibrou a composição e deu um ar também mais sofisticado. Cuidado ao combinar peças brancas com a lingerie!


























               2 - Xadrez: Não sei o porquê, mas eu amo xadrez, ainda mais nessas cores, que me lembram aquelas bolas de decorar árvore de Natal, hihi!


























                    3 - Blazer: Particularmente, eu os amo (ainda mais compondo looks com vestido). como eu tenho quadril mais largo, sempre coloco um blazer+cinto para dar uma igualada!


4 - Floral: Vamos combinar que vestidos florais são lindos, né? Dão um ar vintage, leve e bem feminino à composição. Dependendo as cores e do tamanho das flores, dá para usar na confraternizações de dia a noite também!


5 - Monocromáticos: São um clássico (e alongam a silhueta)!











2 - Branco + Melissa 
4 - Xadrez  + alpargata







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png