Playlist: Lu Alone





















Ela conquistou o público adolescente de 2010/2011 com suas músicas. Além disso, já abriu show da Demi Lovato e conheceu de pertinho os Jonas Brothers. Teve um reality show sobre sua vida, no canal Multishow, sem contar a participação de suas músicas em novelas e até filme. Em 2012, deixou tudo isso e a fama de lado, respondeu ao chamado de Cristo e foi de fato, transformada pelo Senhor Jesus. Sim, estou falando da Lu Alone!

Luciana nasceu em um lar cristão e na igreja e até fez participações no Crianças Diante do Trono (Sabe aquela garotinha que aparece no clipe Aos Olhos do Pai? Pois é, é ela). Com 15 anos ela começou a despertar para a música e sua carreira começou a decolar. Gravou 2 CDs, conheceu muitos lugares e pessoas importantes, porém, sua vida foi ficando cada vez mais corrida e ela acabou se afastando de Cristo. Segundo ela, quando estava em Belo Horizonte ela até ia à igreja, porém, sua vida, sua conduta e até sua maneira de se vestir angustiavam seu coração.

Foi quando, já no topo da sua carreira, Lu teve um encontro verdadeiro com Cristo, que a fez desistir de tudo para voltar para Jesus, mesmo sendo difícil. Segundo ela, é preciso mergulhar cada dia mais na Palavra e buscar mais a Deus, pois Ele possui muito mais a oferecer do que tudo o que ela já pôde experimentar.

Atualmente, Lu Alone deu um tempo na música aqui no Brasil e voltou para Dallas (onde cresceu e viveu quando criança) para estudar em uma escola cristã. Quer saber mais sobre essa nova etapa da vida da Lu Alone? Clique AQUI para ler e AQUI para assistir ao seu testemunho.










Um comentário:


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png