Sobre a igreja perseguida





























A chamada igreja perseguida é uma realidade em muitos países do mundo. No Brasil, por mais "perseguição" (velada) que exista, é bem pontual e não se compara a lugares em que o evangelho não pode sequer ser citado. Há lugares do mundo em que não há constituição,outros  lugares tão fechados e tão controlados, ou ainda lugares em que a pressão familiar é tanta, que viver para Cristo, muitas vezes é sinônimo de morte, linha cruzada ou até abrigos em cavernas, que são usadas para os cultos.

De acordo com a missão Portas Abertas (Open Doors)* e a Classificação de Países por perseguição (World Watch List - WWL) de 2013, são cerca de 50 países mais opressões ao cristianismo (cerca de dois terços da população mundial), países onde o evangelho não consegue entrar e se desenvolver com facilidade - Veja a classificação anual AQUI.

(clique na imagem para ampliá-la) [1]






















Jesus disse que deveríamos ser sal e luz para o mundo em trevas, e por isso, seríamos perseguidos de diversas formas, assim como Ele também foi.
Vamos orar pela igreja perseguida! Vamos orar pedindo ao Pai para que a Sua palavra consiga chegar aos lugares e aos corações mais distantes, através dos nossos irmãos que decidiram viver para a glória de Deus, com seu tempo, com sua vida!

Quer saber mais sobre a missão Portas Abertas? Acesse o link da página deles, e fique por dentro das viagens para entregas de Bíblias, acampamentos e das notícias! Eles ainda possuem um ministério de jovens e de mulheres. Você pode ajudar doando, encorajando, separando seu tempo e orando por eles!

[1] - Imagem retirada do site  da missão Portas Abertas
_______________

* Portas Abertas ou Open Doors é uma organização cristã internacional que tem como objetivo dar suporte aos cristãos dos países perseguidos, enviando Bíblias e doações. No Brasil, a missão serve para divulgar aos cristãos o que está acontecendo nos países perseguidos, além de oferecer suporte para aqueles que gostariam de conhecer melhor os campos nos países perseguidos, além de mobilizar os cristãos brasileiros a orar e contribuir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png