O jogo do vai ou fica




Era noite, daquelas bem fresquinhas de verão, quando a família se reuniu para jogar Interpol. Eu precisava fugir dos detetives, mas claro que isso não ocorreu: Pensei em uma única estratégia e não assimilava mais nenhuma. Resultado: eu não saía do lugar.

Durante a vida, nos deparamos com situações que simplesmente nos deixam atordoados, sem saber o que fazer e decidimos nos acomodar em nossa pequena realidade e paralisamos, literalmente paralisamos em nossas ações.

Amyr Klink disse, certa vez, que o barco não foi feito para ficar atracado para sempre. Pensemos no barco como sendo a nossa vida: Não fomos feitos para paralisarmos em nossos medos ou pensamentos; fomos feitos para ir mais longe, buscar coisas novas, experiências novas, enfim, buscar coisas novas de Deus para nós e em tudo resplandecer a sua glória, afinal, se somos seus filhos e ele cuida de nós,Ele quer sempre o melhor e como a Bíblia diz, seus pensamentos a nosso respeito não são de mal, mas sim de bem e um futuro cheio de ESPERANÇA (Jr. 29:11), esperança que se abre e se torna realidade visível a nós quando decidimos crer e somente crer que Ele está a frente, sempre!


Vai! Abra as velas e navegue, na certeza que Cristo te segura, sustenta e está contigo para onde você for, no mar da vida, até chegar aonde Ele quer que você chegue. E isso é só uma questão de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png