As ilustrações de Amanda Geisinger



Se tem uma coisa que eu amo pesquisar são ilustrações! Foi em uma dessas "caçadas" que eu conheci as ilustrações da Amanda Geisinger. Foi muito legal saber que sua conversão ao Cristianismo veio por causa das suas ilustrações, ou seja, seus desenhos, segundo ela mesma, a ajudaram a entender mais sobre quem Deus realmente é. Sua história é fantástica!

Amanda nasceu com um problema nos olhos que a impedia de enxergar como os outros. Ela fez algumas cirurgias e passou a ter uma visão bem melhor. Foi nesta época que colocar as impressões do mundo ao seu redor eram realmente importantes e ela já sabia até com o que ela queria trabalhar - Design, o seu sonho

Ela era ateia, e trabalhando na Nickelodeon, começou a ter contato com Jesus, a partir de suas ilustrações em quadrinhos. Quando ela viu, Deus já estava falando ao seu coração. O engraçado é que ao longo dos anos, sua percepção de Deus mudou e isso é muito visível em casa desenho. No início de seus quadrinhos (onde ela ainda era ateia, e por isso, usava de sarcasmo para ilustrar momentos do cristianismo), Deus (que é sempre desenhado na figura de uma nuvenzinha) era visto por ela mesma como carrancudo, mau, que fazia as coisas sem se importar com o ser humano e sempre com uma cara de zangado. 

Neste tempo, Amanda começou a frequentar a igreja, ler a Bíblia e a ler muitos livros de pessoas que segundo ela, ajudaram a entender muitos aspectos da fé cristã. Cada vez que ela lia um versículo ou algo relacionado a isso, ela ilustrava, na tentativa de entender melhor os textos. Ao longo do tempo, Deus foi falando ao seu coração e mesmo achando que Jesus não era um atrativo para ela (já que ela experimentava muitas outras coisas na vida - o emprego dos sonhos, por exemplo), ela chegou a conclusão que não se podia mais evitar, quando começou a perceber que nem seus amigos conseguiam refutar: Jesus é real, Ele é o Deus que se fez homem, prova de um ser amável, justo, totalmente pessoal e que nos ama e se importa conosco! 

Depois deste tempo, Deus começou a trabalhar no caráter dela. Com a perda do seu trabalho dos sonhos, ela começou a perceber que colocar suas esperanças em um emprego e no seu próprio orgulho e não em Cristo geram sérias consequências. Foi lendo o Salmo 139 que Deus falou radicalmente com ela. A partir de então ela começou a experimentar um relacionamento com o Pai e a expressar isso em suas ilustrações. Amanda começou a se sentir plenamente feliz, plenamente completa pois começou a se relacionar com o Deus que é amor, que é completo, e isso se refletiu em seus desenhos (a nuvenzinha começou a ter uma feição de alegria e Amanda também!). Quer ver as ilustrações da Amanda? Olha só:




























































































Fotos do site da Amanda Geisinger




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png