Somente de Cristo!




Post traduzido das devocionais da Setapartgirl Magazine¹. Leia AQUI na íntegra

A partir do momento em que escolhemos viver exclusivamente e radicalmente para Cristo, nossa vida passa a comunicar essa mensagem ao mundo ao nosso redor, tanto para os que creem quanto para os que não creem

Para os que creem, nossa vida passa a se tornar uma doce mensagem de encorajamento e desafia os outros a também tomar sua cruz e seguir a Jesus, incentivando, desta forma, um grande amor e devoção a Cristo. E para aqueles que não creem, não passa de uma mensagem ridícula de sacrifício, vida desperdiçada, tempo perdido, acabando por alimentar, desta forma, a zombaria.

Me lembrei recentemente de como o “ferro afia o ferro” (Provérbios 27:17), enquanto conversava com um amigo que eu não via há muito tempo.  Enquanto conversávamos, ele compartilhou coisas que ele observou na minha caminhada com Cristo e que o ajudaram em sua própria caminhada.  Enquanto eu estava grata por perceber como Deus trabalhou através da minha vida, eu estava ainda mais agradecida por Deus me lembrar  fortemente que Ele plantou em minha alma pequenas e simples mudanças que permitiram momentos como estes. 

Deus tem me lembrado constantemente da importância de viver fielmente em cada momento, cada interação e diálogo para a sua glória! Sua intenção para cada momento da minha vida é que Sua vida, seu amor e sua luz sejam reveladas em mim e através de mim.

Em qualquer situação,se vivemos sob holofotes e sempre em evidência, ou lecionando para crianças, 
trabalhando no meio de descrentes ou em casa com a família, cada momento importa! Nossas vidas, dia a dia e a cada momento, tem a intenção de levar a declaração exclusiva:  Jesus, Jesus,Jesus!


Para tornar essa devocional ainda mais profunda, gostaria de encorajá-lo a fazer essas perguntas:

1- Qual a mensagem que a minha vida transmite aos outros?
2- Existem áreas da minha vida que tem crescido ao declarar Jesus?
3- Eu tenho louvado e glorificado a Deus pelo Espírito santo estar trabalhando em minha vida?
4- Eu tenho orado e falado com Deus para que Ele utilize a minha vida, meus dias e momentos para a sua glória?
5- Eu estou rendendo meus momentos e dias a Cristo, permitindo que Ele trabalhe para sua glória e para o seu bem em minha vida?

Decida hoje viver para seguir a Cristo fielmente, independente de bênçãos, alegrias, provações ou desafios da vida. E que as palavras do hino “Eu decidi seguir a Cristo” tornem-se uma oração pessoal de entrega a Cristo, oferecida por um coração quebrantado.


“Eu decidi seguir a Cristo... Sem olhar para trás, sem voltar atrás! O mundo ficou para trás, a cruz a minha frente ... Sem voltar atrás sem voltar atrás.”

- Mandy Saeler




_____________________

¹ - Setapartgirl é uma revista online com reportagens e devocionais para a jovem/mulher Cristã.


Copyright © 2009-2013 setapartgirl. All rights reserved. A Division of Ellerslie Mission Society.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png