5 filmes para assistir nessas férias




Olá pessoal! Como deu para notar, o assunto deste gracioso post é filmes. Ele servirá exatamente para você que não gosta muito de futebol, assunto do momento, ou, simplesmente, ama o cinema. Enfim, aqui estão algumas recomendações para  assistir no tempo livre e aproveitar as férias que ainda nos resta! 

1 - Corajosos 

Este drama conta a história de quatro policiais que decidem fazer a diferença e confiar em Cristo para serem homens melhores. No decorrer da longa, é perceptível o quanto é difícil ir contra os valores do mundo, no entanto, como já sabemos, para Deus nada é impossível. Vale muito a pena assistir a este filme, por isso chame aquela amiga(o), namorado(a), a mãe, a tia, enfim... convide a família toda e assista!





2Capitão América II: O Soldado Invernal

Steve Rogers enfrenta neste longa a difícil tarefa de se acostumar com o mundo moderno, não só em nível social e tecnólogico, mas também na questão de valores. O grande Capitão América, em sua mais nova missão, deve enfrentar a dificuldade em discernir quem é vilão de quem é mocinho, pois a sociedade está cada vez mais corrompida pelas quase sinônimas ganância e ambição.  Para quem criticou o primeiro filme por alegar ser muito parado, nesse, temos duas horas de pura emoção e ação. Segure o coração e confira o filme do ano da Marvel. 

Obs: você que gostou do primeiro, como eu, prepare-se para se emocionar muito. Será que sou chorona?






3 - O Solista 

Para quem gosta do Homem de Ferro Robert Downey Jr, o filme o traz em um papel de colunista que acaba encontrado nas ruas uma grande e bonita amizade com um cara pra lá de maluco, sem teto, no entanto, grande musicista e apaixonado por Beethoven. Sem muito spoilers, o filme emociona, mas sua trilha sonora emociona mais.




4A Vida Secreta de Walter Mitty

Walter Mitty, como todo bom idealista, vive perdido em seus sonhos. Porém, uma reviravolta em seu local de trabalho, a revista Life, o faz viver aventuras reais que ficarão para sempre marcadas em seu coração. 





5Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Já estava pensando que a nossa boa e velha amiga comédia romântica ia ficar de fora, não é?

Rebeca é uma garota que ama de paixão realizar umas comprinhas, mas, suas regalias acabam-na deixando endividada, o que leva nossa pseudo-heroína a buscar um emprego em uma revista. O mais irônico de tudo isso é que ao se tornar colunista em uma revista de finanças, ela acaba ajudando as pessoas a não se endividarem, porém com um cobrador no seu calcanhar ela acaba passando por poucas e boas aventuras.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png