Sobre ser e não parecer





Se as pessoas que te conhecem pudessem te descrever, o que elas diriam sobre você? Por diversas vezes me encontrei com garotas que escondiam sua fé para todos. Tomadas pelo medo de não serem mais aceitas no determinado grupo, elas simplesmente se tornavam agentes secretas e ninguém as percebia como cristãs. O mais interessante é que, em nome de status, aparência e liberdade, muitas garotas tem deixado princípios cruciais, princípios eternos de lado. 

Ser uma garota cristã é muito mais do que ir à igreja aos Domingos; é vida diária com Deus, que começa dentro de nós e reflete fora, ao redor, sempre. Em Colossenses 3, a Bíblia nos chama a buscar padrões do alto,como a bondade, compaixão, serviço e humildade, características de bons filhos e filhas que aprendem e vivem os ensinamentos do Pai.

Jesus te convida a voar mais alto, a buscar os padrões do alto para a sua vida; padrões que reflitam a verdade na qual seus pés são firmados  - a verdade que está em Cristo, que habita em você! E honrando a Cristo com a sua vida e refletindo a diferença para todos ao redor. Se sua vida em nada parece ser diferente das outras pessoas, é preciso rever o coração e a vida, voltado-os para Cristo. É muito mais que dizer "eu sou diferente"; é buscar viver os padrões de Cristo, uma vida com Cristo. E assim, com certeza, o reflexo será inevitável.

"Como você pode ver, ser uma garota de Cristo é sobre viver uma vida que diz e reflete ser diferente para o mundo ao seu redor. É uma vida que deseja honrar a Deus e dar louvor a Ele. É uma vida que gasta tempo conhecendo a Cristo, através de sua palavra e da oração. Ser uma garota de Cristo será tão óbvio para todos que olharem para ela, afinal, poderão esquecer tudo sobre ela, menos o fato de ser cristã."  (Kristen Clark)




2 comentários:

  1. Obrigada, Dé! Palavras lindas; Estava agora mesmo orando e tentando entender o que Deus quer de mim.. E é isso: padrões do alto. Ser como Ele quer que eu seja, não como o mundo deseja me modelar.

    Deus te abençoe.
    www.fernandabenedito.com

    (ahh! indiquei vocês como referência lá no blog!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Fer! Ser como Cristo deseja que você seja é o que devemos buscar sempre, em tudo :D

      Deus te abençoe :B

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png