Nasce a esperança




O dia nasce, é hora de abrir o olhos e celebrar: O Natal chegou! É dia de festa, comemoração, comunhão, alegria. Nós, que temos uma experiência com o Salvador sabemos que o Rei está conosco em todo o tempo, sabemos que essa é uma data muito oportuna para mostrar, de forma mais intensa, sobre aquele que nos resgatou e nos presenteou com seu amor, com a graça, com a salvação. A Esperança um dia nasceu, veio ao mundo de forma sublime, mostrar amor por nós, nos agraciar com a graça, sim, o presente que não merecíamos: A salvação nEle, e somente nEle. E é assim que a esperança nasceu e nasceu um dia em nossos corações (entenda a metáfora), quando entendemos a mensagem de salvação e fomos convencidos do seu amor por nós. 

Estamos tão felizes que não paramos para nos atentar com algo também importante. Jesus veio para nos dar esperança eterna, esperança essa que deve saltar e romper nossos corações. Por isso, precisamos mostrar a esperança que Cristo é e que ele nos dá, sendo a esperança para alguém que já a perdeu. Sendo alegria para quem fez da tristeza um lar.

Enquanto festejamos e nos alegramos (o que é muito bom e importante), nos esquecemos muitas vezes, que alegria maior é quando atendemos ao chamado de Cristo e demostramos toda essa alegria e amor a outros também. 

A esperança nasceu, chegou até nós e quer chegar a outras vidas neste dia. Seja parte disso, faça parte disso. Outras pessoas também precisam saber, precisam ver que há esperança para elas; Jesus quer se fazer presente em seus corações também. Fale do amor de Cristo, de Cristo e de sua palavra. Por obediência àquele que vive em você.





4 comentários:

  1. Lindo!
    O Natal é uma das épocas mais lindas do ano por tudo o que representa :)
    Adoro tudo que envolve a época!

    Beijos,
    Leitora Online - http://www.leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Natal é lindo, lindo! Fica tudo mais alegre e vibrante ♥
      Obrigada pela visita! Volte sempre por aqui!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Debbie! Tudo bem, linda?

    Comemoro o Natal, e tenho orgulho de dizer que não esqueci o real significado dessa data tão importante! É um momento pra se alegrar em Cristo, no seu nascimento, e na sua promessa de salvação. Ele é o motivo de tudo isso. Texto lindo e inspirador, parabéns.

    Linda, eu respondi uma tag no blog e adoraria que tu respondesse também: http://www.carolice.com/2014/12/5-pratos-pra-quebrar-em-2014.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! É muito bom comemorarmos essa data, e muito melhor quando sabemos do real significado dela para nós ♥ Um Natal cheio de significado de céu!

      Que bom que comentou aqui! Fico feliz em vê-la aqui novamente *-*
      Awn, claro que vou fazer a tag! Achei super interessante!

      Beijinhos!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png