Por um 2015 para não se arrepender





Todo ano é a sempre a mesma coisa: Pegamos um papel e listamos coisas que queremos fazer para o próximo ano, numa tentativa de darmos rumo a um futuro que ainda nos é desconhecido. Queremos que 2015 seja assim: Lindo, intenso e do jeitinho que colocamos na lista. Tudo aqui precisa acontecer para que o o ano seja o melhor e sem arrependimento.


"Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua." Provérbios 16:1

Na tentativa de sermos deus da nossa vida, nos esquecemos das promessas do Senhor para nós, que podem não ser aquelas "perfeitas" que você sonhou, mas são sempre as melhores. Não estou dizendo que você não precisa sonhar e fazer planos, mas muitas de nós fazemos isso porque queremos que isso aconteça a todo custo, numa tentativa de comandar nossas ações e futuro, quando é em Deus que você deve descansar e entregar seus planos e projetos.



Planeje o seu futuro, seu 2015 sem se arrepender: Coloque o Senhor no centro de todas as suas decisões. Será que o que eu quero para o ano que vem glorifica a Deus ou só ajuda meu ego crescer mais e mais? Será que tenho pensado em fazer tudo para a glória de Deus, fazendo seu reino conhecido através de mim e de minhas decisões? 


Neste final de ano eu te encorajo a não mais listar coisas infindáveis, mas sonhar os sonhos de Deus para sua vida e deixar os sonhos nas mãos de quem te conhece muito bem. Não queira mandar no tempo, quando o Senhor do tempo diz que Ele quer dirigir sua vida, de acordo com o tempo dele e não o seu.

"Nunca tenha medo de confiar o seu futuro desconhecido ao Senhor, que o conhece muito bem." (Corrie Ten Boom)



4 comentários:

  1. Ola, pois é,
    eu sempre penso neste versiculo de provérbios!!
    Deus te abençoe e feliz ano novo!!
    Bjks@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaira! Esse versículo da Bíblia é lindo mesmo, assim como todo o livro de Provérbios!
      Deus te abençoe, flor :))

      Excluir
  2. É vdd! Devemos sonhar sonhos possíveis e fazer por merecê-los, fazendo o bem e colhendo o bem!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nay! As vezes a gente sonha mas não são realizados, mas o bom mesmo é saber que Deus tem planos concretos para nós e o que Ele faz e quer fazer é sempre melhor :)

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png