Playlist: Meredith Andrews





A playlist de hoje é super calminha e tranquila, mas profundamente especial e super abençoada. Você já ouviu as músicas da cantora Meredith Andrews? Vem com a gente, conhecer um pouco dessa cantora incrível!

Meredith Andrews nasceu em um lar cristão e como a maioria das crianças, foi colocada desde cedo para cantar e participar das atividades da igreja. Aos 6 anos já cantava e mais tarde começava a liderar o grupo infantil de sua igreja. Em sua biografia, Meredith diz que foi ali que Deus começou a falar com ela e o desejo de ser líder de louvor da igreja e trabalhar com música surgiu. Porém, foi na faculdade que Deus confirmou este desejo em seu coração. 

Em 2008, ela lançou seu primeiro álbum e desde lá tem sido usada por Deus através de suas canções. Sua música mais conhecida é Pieces (pedaços, tradução livre), onde Meredith fala sobre ter sua vida despedaçada, com problemas e que só Deus pode juntar os pedaços e refazer a sua vida: "Você pode entregar seus pedaços, sua vida quebrada a Ele. Ele pode transformar algo quebrado em algo lindo, para o seu propósito." 

"Eu nunca mais quero escrever músicas apenas por escrever. Quero que elas transmitam o coração de Deus para as pessoas, quer sejam cristãs ou não. E a melhor maneira de fazer isso é fazer através de Sua palavra. Quero que minhas músicas sejam infundidas com a palavra de Deus, porque as minhas palavras são nulas. O que é que eu tenho para dizer que vai mudar a vida as pessoas? Nada! Mas se o que eu digo vem do Senhor e da Sua palavra, é isso que irá mudá-los."

A cantora tem dado palestras em conferências para garotas, Nos Estados Unidos, trabalhado muito sobre assuntos voltados a autoestima e confiança em Jesus. Ano passado, uma de suas canções entrou na trilha sonora da série de Tv americana The Bible (que chegou ao Brasil pela Netflix).

Vamos ouvir um pouquinho das suas canções? 






2 comentários:

  1. Conhecia algumas das canções da Meredith, mas não a sua história... Amei saber mais um pouquinho sobre ela! Ela é uma fofa, e tem uma presença tão adorável ><
    Adorei o post, Debbie! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís! Pois é, eu sempre gosto de trazer um pouquinho da história dos cantores pra gente poder ver como a vida reflete tanto nas canções! A Meredith é uma fofa, com um talento incrível!

      Beijos, flor! Volte sempre :D

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png