Playlist: Misty Edwards




Imagem: (via)


Aproveitando que a banda Jesus Culture está no Brasil fazendo apresentações, a playlist de hoje vai falar sobre uma cantora super talentosa e que diretamente não faz parte do Jesus Culture, mas já "emprestou", eu diria, muitas músicas para o grupo gravar. Estamos falando da cantora Misty Edwards, que também está no Brasil e tem uma história lindíssima de vida com Deus!

Misty é cantora e compositora desde os 16 anos e cresceu em uma família toda musical. Aos 19,  ela foi enviada para a IHOPU,uma espécie de centro de treinamento da IHOP, também chamada de Internacional House Of Prayer, igreja onde há louvores e pregação 24 horas, durante os 7 dias da semana. A IHOP existe no mundo inteiro e é onde Misty está fazendo suas ministrações aqui no Brasil. 

Enquanto já estudava e participava cantando nos cultos da IHOP, Misty descobriu um tipo raro de câncer nos ossos, o que a deixou muito debilitada, magra e tendo que andar em cadeira de roda, pelas dores fortíssimas. Durante esse  período intenso de sua vida, Misty apenas adorou a Deus. Ela entrava na sala da IHOP e lá começava a dedilhar algumas melodias com as 2 únicas notas que sabia tocar no piano. Suas palavras posteriormente viriam a se tornar canções entoadas por muitos! 

Hoje, Misty é líder musical da IHOP e continua participando e revezando nos cultos diários. Suas canções são belíssimas, sempre muito intimistas, tranquilas e de pura introspecção. Muitas de suas músicas já foram gravadas pelo Jesus Culture e algumas até por brasileiros, como a Nívea Soares. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png