Filmes assistidos recentemente (Agosto)




Este mês foi super especial! Consegui assistir alguns filmes incríveis e vou compartilhar com vocês! Coloque seu pijama, faça uma pipoca e corra para assistir :)

1- Adaline

A incrível história de Adaline é um filme lindo, que embora tendo 2 horas, você nem percebe e o tempo voa! Adaline Bowman é uma mulher que era totalmente normal, como todas as mulheres de seu tempo, até sofrer um acidente e ao invés de morrer, acabar parando no tempo. Não é que ela é imortal, Adaline simplesmente para no tempo, ficando com 29 anos para sempre, ou quase. Solitária e fugindo de todos, Adaline encontra alguém que é capaz de mudar sua situação. O filme é lindo, o cenário, as roupas de cada época, além, claro, de ter a querida Blake Lively como personagem principal!


2- Jurassic World

Esse filme eu não preciso nem apresentar. Pra quem viveu a infância colecionando dinossauros e assistindo todos os parques de dinossauros que já existiram, o filme é uma bela consolação. Os efeitos incríveis, dinossauros gigantes e muita emoção. Vale super a pena assistir


3- Divertida mente

Eu não achei o filme aquela coisa incrível que me disseram, mas não é ruim não, é bem legal, com um final que te deixa pensando por horas! Tudo se passa dentro da mente de Riley, uma garotinha de 11 anos que está passando por fases bem comuns à sua idade. Todas as memórias e sentimentos são comandados por emoções como a alegria, a raiva, nojinho e a tristeza, até que um determinado acontecimento muda a vida de Riley radicalmente. O site Minha vida cristã (MVC) publicou um texto incrível, alinhando o tema do filme a uma perspectiva cristã. Vale a pena lê-lo AQUI.


4- O jogo da imitação

Se eu pudesse escolher entre esse filme e A teoria de tudo, com certeza ficaria com o primeiro para ganhar todos os oscars (ok, é pretensão minha, mas o filme é bom mesmo)! O filme é a história real do matemático inglês Alan Turing, que revolucionou o mundo após ter criado uma espécie de "computador"que conseguiu decifrar os códigos nazistas da Segunda Guerra. É um filme intenso, para ser apreciado em cada detalhe, inclusive a atuação de Benedict Cumberbath, nosso eterno Sherlock!



5- Meu nome é Paulo

A história de Paulo de Tarso a gente já conhece, agora, você precisa assistir a essa versão "moderninha" do filme. Não foge à narrativa bíblica e é um filme emocionante! Paulo é uma espécie de militar arrogante e bem malvado, que persegue e mata todos os seguidores de um movimento chamado "O caminho". O resto, você vai ter que assistir!


E aí, gostaram das indicações de hoje? Já assistiram algum filme desses? Quis filmes vocês assistiram ultimamente e querem assistir? Não se esqueça de comentar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png