5 programas que marcaram a minha infância




Dia das crianças eu fico um tanto saudosista! Um dos motivos para que isso aconteça é que amanhã é meu aniversário (ihuu) e eu fico sempre pensando nas coisas boas que vivi na minha infância (dias atrás, hehe). Aliás, não só por conta disso, mas também dos desenhos e programas incríveis que eu assistia na infância e que me marcaram para sempre. Antes da internet me consumir eu era fã de carteirinha de uma boa televisão, haha! 

Assistia a vários programas e desenhos que diga-se de passagem, eram muito melhores que muitos desenhos que têm hoje na tevê. E nesse clima infantil, eu separei 5 coisas que assistia muito na televisão, entre programas e desenhos, que marcaram muito a minha infância!

1- O mundo de Beakman




O que dizer deste programa que era sensacional! Gente, eu aprendi tanta coisa bacana com o Beakman que nem meus professores da escola conseguiam me ensinar direito. Sem contar com os experimentos super legais!  

2- Tevê cruj 




Teve cruj foi a versão (bem) antiga e (bem mais) legal do atual "Bom dia e Companhia"! Os desenhos eram incríveis e os apresentadores prendiam nossa atenção de uma forma incrível. 

3- Rá-tim-bum




Não era o castelo (que eu assistia, mas não era tão interessada como este aqui), mas aquele programa cheio de personagens bizarros (uma pirâmide falante!?) e aquela voz que dava medo em muita gente: Senta que lá vem a história e claro, o nosso ratinho preferido que ensinou muita gente a tomar banho direitinho! 

4- A hora do recreio




Falando em desenhos, eu não posso me esquecer de um dos meus preferidos! Ah, como eu amava este desenho! A galerinha na escola, que aprontava mil confusões. Passava na Tv cruj e eu assistia sempre, sempre.

5-  Mundo da Lua




A Tv Cultura foi mesmo a responsável por fazer meus dias muito mais felizes na infância. Quem não se lembra do Lucas Silva e Silva com seu gravador, criando as histórias mais incríveis e mirabolantes!

Eu poderia fazer um post gigante sobre isso, porque teve muita coisa boa na televisão e que gostaria de compartilhar aqui. Mas me digam vocês: Quais programas e desenhos vocês mais curtiam na época da infância de vocês? Coloca aqui nos comentários que eu vou amar saber!




4 comentários:

  1. Muito obrigada por relembrar minha infancia também!! O mundo de Beakman marcou minha infancia, lembro-me de assistir esse programa com meu tio na casa da minha avó, um tempinho nublado... Época em que a tevê à cabo era de graça, e ganhar um copinho de leite com nescau e um lanchinho de pao de forma da vovó, nossa que delicia! Nao lembrava de jeito nenhum o nome desse programa, depois desse post vou até procurar no youtube pra ver se acho... Aproveito pra te desejar um feliz aniversário atrasado rs... Que Deus abençoe muito sua vida e que as bençaos do céu se derramem sobre voce de uma forma tao grande que até quem passar correndo verá o que Deus está fazendo na sua vida!!
    Que bom que gostou do meu bloguinho! Tbm amei o seu! E já to seguindo pra nao perder nenhuma novidade! Deus abençoe sua vida, Beijos, Steh
    www.papovirtuoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, Steh! Puxa, Mundo de Beakman me traz recordações muito boas e felizes também! Era meu programa preferido! Muito obrigada pelas felicitações ;)
      Volte sempre que quiser, flor! Beijos! Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Olá, Debbie.
    Boas lembranças de TV Cruj, Rá-tim-bum e Mundo da Lua.
    Gostei muito do post. Momento nostalgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Diana! Fico super feliz com a sua visitinha por aqui :D
      Melhores desenhos esses, haha :D

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png