Filmes recentes (Setembro)




Depois de uma semana para organizar melhor a minha vida, aqui estamos nós! Nada melhor do que começar a semana com dicas de filmes para assistir, afinal, próxima semana tem feriado então é melhor se programar! 


Minions, o filme

Eu sou apaixonada por aqueles bichinhos amarelinhos, mas infelizmente não gostei muito do filme. Ele é engraçado, divertido, mas não me comprou totalmente, sabe. A história é na verdade a saga dos Minions para encontrar seu chefe, ou melhor, até encontrarem o chefe. Eles se envolvem em várias trapalhadas, que vão tirar muitas risadas de vocês!





Homem formiga

Sério, depois de assistir este filme estou com dó de matar as formigas que aparecem aqui em casa, haha! O filme é muito legal, nada clichê e cheio de sarcasmo. Conta a história de Scott Lang, que acaba de sair da prisão, disposto a mudar de vida e passar uma boa impressão de si para a filha. Só que a necessidade fala mais alto e ele acaba se entregando, junto com os amigos, a roubar a casa de um homem muito rico. Quando Scott se depara com o cofre da casa e vê o que tem dentro, fica surpreso. O roubo na verdade foi uma pretexto para que alguém o chamasse para uma missão importante. O filme parece irreal demais para alguns (afinal, ele encolhe e conversa com formigas, mas ok), porém é um filme que me cativou.




A invenção de Hugo Cabret

Já assisti este filme umas 2 vezes e não me canso de ver novamente. Isso porque o filme (e o livro) são obras fantásticas. A história se passa em Paris e conta a aventura de Hugo, um garotinho solitário, que vive nos relógios de uma estação ferroviária. Após a morte do pai, Hugo passa a morar lá e leva com ele o segredo que seu pai tanto queria descobrir: O autômato, que segundo o pai de Hugo, poderia escrever uma mensagem muito importante. É muita aventura, que vai encantar você.



A delicadeza do amor

Este filme é tão delicado, que meu deu sono quando vi rs. Ele também é francês e conta a história de Nathalie, que após perder seu esposo em um acidente trágico, muda a vida completamente, se fechando para o amor e se dedicando completamente ao trabalho. No meio de toda essa vida monótona, eis que surge Markus, um sueco nerd que mal consegue se expressar direito. Os dois começam a se relacionar, mas a pergunta que paira no ar é: Será, que em meio a tanta dor, o coraçãozinho de Nathalie vai voltar à vida?


Assisti outros filmes, mas este foram os recentes e que mais me impressionaram. Assistiu algum desses filmes ou outro legal? Não se esqueça de indicar e escrever pra gente, aqui nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png