TAG: 13 perguntas pessoais





O post de hoje é uma TAG super bacana, chamada 13 perguntas pessoais. Embora este blog não seja um blog tão pessoal assim, as perguntas são bem tranquilas e eu super curti respondê-las! Um obrigada especial à Josi, do blog Inspiração divina, que me indicou para responder as perguntas!  

1- O que costuma pedir no Starbucks? 

Olha, vou te contar que minha cidade é bem de interioRRR e o Starbucks mais próximo está a quase 150 quilômetros da minha cidade. Porém, se eu estivesse bem pertinho de algum, com certeza pediria algo como um frappuccino. 

2- Qual item do armário você não consegue viver sem? 

Vestidos! Nunca tirem meus vestidos do armário! 

3- Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você.

Nossa, essa é difícil! Uma das coisas que pouca gente sabe sobre mim é que eu sou hiper mega antissocial, hahahaha. Pode não parecer, mas eu sou super tímida e sempre fico esperando os outros virem falar comigo com aquela carinha de "eu quero falar com você, mas não tenho coragem, obrigada"! Ah, outra coisa que poucos sabem sobre mim (me empolguei e agora quero falar duas): Eu não suporto falar ao telefone!

4- Diga uma coisa que quer fazer antes de morrer

Gente, é tanta coisa que não sei dizer só uma, mas se eu fosse dizer, seria com toda certeza fazer minha faculdade de música e servir minha igreja local nessa área. Seria feliz e realizada pra toda vida.

5- Qual a comida que você não consegue viver sem? 

Apesar de ter uma família carioca, eu amo comida mineira (vai entender)! Polenta com carne moída e pão de queijo não podem faltar na minha vida.

6- Qual frase rege a sua vida? 

Pra falar a verdade, nenhuma. Se fosse pra citar alguma que eu goste é aquela da música dos Arrais que diz "Pois se tenho a Cristo, tenho a verdade. No 'Assim diz o Senhor' e não no 'Eu acho que".

7- O que você gosta e não gosta no Youtube? 

Olha, eu sou bem pé no chão quanto ao Youtube e as mídias digitais. Gosto muito de procurar bandas novas, além de assistir a vlogs sempre. O problema é que essa plataforma tem levado muita gente para ilusão sabe, principalmente entre blogueiros e blogueiras, que olham para tal pessoa e querem ser youtubers como ela. É um meio muito bom de pregação da palavra, mas sempre tive consciência que não é pra todo mundo. É muita exposição e se você não souber trabalhar isso, pode ter problemas. 

8- Qual a música mais ouvida no iTunes?

Nenhuma, porque eu uso Spotify, hahahaha! Mas se eu fosse listar, com certeza seriam músicas internacionais. Ultimamente tenho escutado músicas de Natal, porque né ... 

9- Como definiria seu estilo?

Eu não tenho um estilo definido; creio que sou uma mistura de coisas que considero boas para o meu tipo de corpo. Talvez um estilo que viaja entre o folk e o mais clássico. 

10- Número favorito? 

Não faço a mínima ideia rsss.

11- Dois hobbies: 

Trabalhar com música e blogar, sem sobra de dúvidas!

12- Duas coisas que te irritam? 

A antiga e destruidora fofoca, além de me apressarem para fazer alguma coisa. Não lido muito bem com pressões com tempo, haha. 

13- Um prazer culposo? 

Ai gente, com certeza é procrastinar! Graças a Deus eu tenho melhorado, mas ainda está bem difícil, viu ... 

E aí, gostaram das perguntas? Eu ia indicar alguns blogs, mas já vi que os que eu conheço já foram indicados, então vou deixar em aberto: Se você quiser responder também, sinta-se à vontade! 



6 comentários:

  1. Amei suas respostas e te conhecer mais um pouco pela tag, me identifiquei com algumas opiniões como sobre o YouTube concordo plenamente contigo..rs
    beijocas.

    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou das respostas, flor!
      Amo responder TAGs e essa foi ótima!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Haha que bacana essa tag, bom que podemos te conhecer melhor haha
    fofoca também é uma coisa que me irrita, pense... kkk
    Beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fofoca nunca é bom meeesmo!
      Ai, que bom que gostou da TAG! Faça no seu blog também e depois me marca pra ver as respostas!
      Beeijo

      Excluir
  3. haha gostei das respostas! Eu tambéém não curto falar no telefone...geralmente a pessoa me liga e deixo tocar kk penso "se for importante ela vai ligar de novo, aí eu entendo" (claro, se for meus pais atendo de primeira rs)...e eu amoo essas comidas mineiras, mas eu sou de familia mineira kk' Agora você já não sei de onde puxou isso rs (também não sei qual é a comida típica dos cariocas rs)

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, alguém que me entende, aleluias! Não gosto de atender o telefone kkkkk.
      Pois é, eu sou carioca, mas acho que enjoei de tanto feijão preto e peixes que eu tô amando comida mineira, mesmo não sendo mineira, haha ♥

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png