Garota: Tenha uma fé inspiradora



Foto: via

Toda a vez que leio os conselhos de Paulo a Timóteo, sua declaração nunca sai da minha mente. Está no capítulo 1, versículo 5. Paulo faz Timóteo lembrar-se de sua avó e sua mãe, para que ele cultivasse uma fé como a das duas. Que genial! O Exemplo daquelas mulheres devia motivar Timóteo a manter sua fé para assim ser testemunha de Cristo.

Em tempos de ideologias distorcidas e a moral em perigo, além de crise por todos os lados, o mundo precisa de garotas e mulheres que tenham uma fé inspiradora; fé que toca os outros, que impacta de forma boa, assim como a mãe e avó e Timóteo fizeram com ele, o inspirando e impactando, para que ele se tornasse o que Deus o chamou para ser.  

Para uma fé inspiradora é preciso buscar uma vida sincera diante de Deus, além de buscar cultivar  as verdades imutáveis de sua palavra! 

Garota e mulher cristã, não se intimide! Tenha uma fé inspiradora! Impacte seu relacionamento, a sua família, seu casamento, suas amizades! Precisamos hoje e sempre declarar e viver o que cremos:

Jesus Cristo é nosso Senhor
Somos embaixadoras de Cristo aqui
Estamos dispostas a lutar pela verdade
Não cederemos aos apelos de nossa cultura 
A Bíblia é a Palavra de Deus, aquele em quem está nossa verdadeira identidade

Quem está disposta? 

Impacte sua geração, garota! Seja forte e corajosa, pois a palavra da Verdade habita em você (Josué 1:9)! Você quer ser uma garota forte, que pode impactar e inspirar o seu mundo? Comente aqui embaixo e vamos conversando sobre isso! 



4 comentários:

  1. Sem fé é impossível vermos a Deus e o agir dEle por nós e em nós! Seu post foi muito edificante! Precisamos ter fé para influenciar esse mundo da maneira que Ele deseja!
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ellen! Que bom que gostou do post!
      Volte sempre :B
      Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Ooi, Deeh! Tudo bem?
    Glória a Deus pelo seu post! Amei, me inspirou a chegar mais perto de Deus e ter intimidade com Ele, me fortalecendo para enfrentar as dificuldades, as barreiras e tudo isso. Quero muito crescer em Deus, e eu sei que preciso me dedicar mais para que meu relacionamento com Ele seja mais íntimo, mais forte.
    Beeijos, linda!

    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ruhh! Que bom que o post falou com você!
      Deus te abençoe grandemente :D
      beeeijos, flor!

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png