Resenha: Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta





O post de hoje traz uma resenha incrível de um dos livros que eu mais amei ler! Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta foi escrito por Nancy Demoss e Dannah Gresh e é voltado para garotas cristãs. Um livro incrível, dinâmico e totalmente bíblico para responder à luz da Palava sobre maiores mentiras em que as garotas acreditam: Mentiras voltadas a amizades, relacionamentos, garotos, sobre a fé, o pecado, a família, igreja etc. 

É importante lembrar que o livro surgiu de uma iniciativa super bacana das autoras. Mais de 1000 meninas passaram por uma espécie de "teste". Neste teste, foi possível identificar 25 mentiras que as as garotas mais acreditavam. Então, essas 25 mentiras são desmascaradas durante todo o livro!

"As 25 mentiras que abordamos neste livro decorrem do que essas jovens nos contaram. Coisas como: 'Eu não tenho valor' ou 'Eu não tenho amigos' ou 'Eu não vou conseguir dominar meu pecado'. Declarações como essas a seguir confirmaram a preocupação que primeiro nos motivou a escrever este livro: Mentiram para nós. Nós fomos enganadas." 

O livro tem uma capa incrível e os capítulos são super didáticos, sempre com frases de autores cristãos e lugares para anotações. A única coisa que me incomodou um pouco foi a quantidade excessiva de desenhos e imagens, como se eu tivesse lendo um livro didático ou algo do tipo, mas como o livro é para um público um pouco mais novo, creio que isso não irá prejudicar. Embora seja para adolescentes, a linguagem e os argumentos do livro são ótimos para serem lidos das mais novas até as mais jovens, sem problema algum. 

"Lembre-se: A verdadeira liberdade é encontrada em um relacionamento vital e crescente com Jesus Cristo. (...) Não há substitutos, não há atalhos. O inimigo está constantemente nos atacando com suas mentiras. Para combater seu engano, nossa mente e nosso coração devem ser preenchidos com o Senhor Jesus e saturados com sua Palavra."



Editora: Vida Nova
Ano: 2014
Páginas: 240


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

Projetos

 photo Banner_zps9isnpcan.png

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png