5 filmes para assistir no inverno!




O inverno já está entre nós! Com muito ou e pouco frio, a minha data preferida do ano já chegou e nada melhor do que se esconder embaixo das cobertas e assistir a vários filmes, um atrás do outro! É por isso que selecionei aqui 5 filmes lindos que eu amo, que são ótimos e super divertidos para esta época do ano! É só conferir logo abaixo!
















1- A invenção de Hugo Cabret

Neste filme incrível, Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris do século 20. Seu pai, um relojeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo sua última e incrível descoberta: Um autômato, sentado em uma escrivaninha e com uma caneta. O menino terá que se aventurar em um mistério incrível, que vai fazer você querer assistir até o final para descobrir. 


2- O diário de uma babá

Nessa comédia romântica digna de sessão da tarde, Annie é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de “os X”. Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X e seu precioso filho Grayer.  A  situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard, o que a força a reexaminar sua vida.



3- Detona Halph

Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e dos demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de heroo no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca do um meio de obter sua sonhadora medalha. 



4- Orgulho e preconceito

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet, Elizabeth, Jane, Mary e Kitty foram criadas por uma mãe que tinha fixação em encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth, a irmã mais velha, deseja ter uma vida mais ampla do que apenas casar. Tudo muda quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha e se apaixona por Jane, uma das irmãs, enquanto Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy, amigo do sr. Bingley. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. É um filme lindo, lindo!




5- O diário da princesa

Esse filme não poderia faltar! Nostalgia pura ♥ Mia é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o príncipe da Genovia, um pequeno país europeu. Ele recebe então a visita de sua avó recém-descoberta, que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário, Mia precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: Tornar-se princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe. 





E aí, gostaram das indicações? Caso vocês tenham alguma dica de filme também, não deixem de compartilhar aqui nos comentários :) 




Um comentário:

  1. Oi, Debbie!
    Gostei das dicas e assisti O diário da Babá. Muito triste o relacionamento que o garotinho tem com os pais.
    Beijos.
    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube

Snapchat

 photo snapssss1_zpscavat0v8.png